domingo, 27 de março de 2022

Muralha Marmoraria novos tempos, com contínua excelência em atendimento aos clientes, parceiros e amigos!

 Dinalva Heloiza

Desde 2021, quando a Muralha Marmoraria completou 45 anos de atividades, a empresa estabeleceu uma série de mudanças, determinantes para consolidar sua liderança junto ao mercado da indústria, comércio e serviços em rochas ornamentais, junto ao estado de Goiás e todo o Brasil.

Há um ano a empresa se transferiu para uma nova sede, projetada com a excelência que ambienta esta postura da empresa. Em um espaço amplo, bem decorado e área de atendimento totalmente planejada para o atendimento personalizado do seu público.

Nova sede da Muralha Marmoraria, diretoria, equipe administrativa e equipe de produção

Nesse espaço lindo e bem decorado, percebe-se à entrada uma recepção clean e atemporal, onde se vê um balcão expositor em quartzito Mont Blanc ambientando a recepção e evidenciando uma das atividades que coloca a empresa em referência junto ao cenário nacional, na execução de projetos de Arquitetura e Obras Sacras.

Do lado direito vê se um Expositor de Produtos – onde você encontra rochas exóticas, nobres, translúcidas e exclusivas, que só a Muralha oferece. Esse projeto arrojado, é assinado pelo arquiteto, Guilherme F. B. Arquitetura.  

Já em andamento, outras mudanças estão sendo constituídas na empresa -  a exemplo: um novo Show Room, que será inaugurado em breve. Neste novo espaço, a Muralha estará trazendo para junto de clientes, parceiros e amigos, o que há de mais moderno e as recentes tendências do mercado nacional e internacional, em produtos naturais, importados e industrializados.

Com um Parque Industrial de última geração, a empresa é hoje a única em Goiás, a deter a mais moderna tecnologia de corte do setor, o corte por Jato D’Agua - Hidro Corte. Em final de 2021, a empresa renovou também seu maquinário de acabamentos, substituindo o maquinário antigo, pela mais moderna em cenário nacional – a Polibordas, o que permite executar acabamentos de altíssima qualidade.  

Neste aspecto a empresa inova oferecendo uma excelente capacidade industrial, onde tem destaque especial a execução de Projetos de Arquitetura e Obras Sacras. E desde os mais simples aos mais complexos, e também projetos em Decoração, Designer de Interiores e na execução de Logotipos em rochas ornamentais.  

Instituto Vitalux, projeto do arquiteto Willian Hanna, execução em parceria com Muralha Marmoraria

Projeto da Arquiteta Sandra Junqueira, execução em parceria com a Muralha Marmoraria  

Mesa em Aurora Gold, projeto da Arquiteta Andressa Lima, execução em parceria com Muralha Marmoraria
                               

Em 2021, a empresa se consolidou como referência nacional da execução de Projetos e Obras Sacras, para os ambientes litúrgicos das Igrejas Católicas em território nacional. O departamento de Obras Sacras da Muralha Marmoraria, tem hoje um dos maiores portfólios de obras sacras em território nacional, são projetos modernos, exclusivos e de grande notoriedade, a exemplo do projeto em andamento para a Basílica Sagrada Família, em Goiânia, o que devido à dimensão do projeto, a conclusão final levará ainda, em torno de dois anos.

Altar principal do Projeto da Basílica Sagrada Família, assinado pela arquiteta Maria Inês, com execução exclusiva da Muralha Marmoraria. 

Além deste destaque, e os inúmeros projetos em evidencia em várias cidades do estado de Goiás, a empresa tem um grande Portfólio, e de excelência, em outros estados da federação. O que pode ser visitado a partir da página de Artes Sacras hospedada junto ao Website da empresa, ou mesmo mais detalhados no Blog integrado ao mesmo.

Na Web - e em atendimento ao público Online -  a empresa se destaca com um dinâmico, moderno, e interativo Website, onde é possível encontrar toda a linha de produtos e serviços com a qualidade que a empresa oferece. O novo portal é integrado a um Blog, onde semanalmente são destacados os projetos em evidencia, sejam eles autorais ou em parceria, o que permite aos profissionais do setor que desenvolvem parcerias junto a Muralha Marmoraria, obterem um destaque especial aos seus incríveis projetos, executados pela Muralha, que são destacados no ambiente do Blog da empresa, promovendo e difundido nomes e projetos dos profissionais mais renomados do setor em Goiás, sejam eles, da arquitetura, designer, decoração ou obras sacras. 

Faça uma visita a Muralha Marmoraria e conheça todas as novidades que a empresa preparou para você em 2022. Navegue também pelo Website/Blog da empresa, e conheça produtos, serviços e projetos incríveis!

Link: www.muralhamarmoraria.com > acesse e conheça as novidades que a Muralha preparou para você.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Blog Gyn Go Cities